Imperdoável

 



O novo filme da plataforma Netflix traz Sandra Bullock e Viola Davis em um cenário de aflição, egoísmo e amor. 

Até onde você seria capaz de assumir algo imperdoável para a sociedade? 

Ruth (Sandra Bullock) passa 20 anos de sua vida em um presídio, quando se vê "livre" pensa em apenas reencontrar sua irmã que fora deixada com apenas 5 anos de idade. Ruth é aconselhada deixar o seu passado para trás e iniciar uma nova vida, porém sempre dizendo quem era e sem omitir os seus 20 anos como detenta e o motivo que a levou para atrás das grades. No decorrer da trama o passado é contado por flash de memórias, até que a verdadeira versão vem atona. Um filme que foge do padrão Bullock de ser, sem piadas, sem trejeitos, sem comédia, mas com muita emoção e sensações de nervoso e coração acelerado assim como em Bird Box também estrelado por Sandra para a Netflix. 

Em entrevista para o site Rolling Stones, Sandra disse: 

"O meu país, o seu, e tantos outros, são sustentados pela parcela mais pobre da população. Nós não os representamos nem os reconhecemos. E não fazemos filmes sobre essas pessoas. Eles se sacrificam por quê? Por amor, por suas famílias, e ninguém está falando disso. Essas pessoas precisam ter suas histórias contadas e eu quis ajudar a engrossar o coro. E eu queria agradecer a essas pessoas. Obrigada por serem bons pais, por cuidarem das crianças, por tudo."

Essa fala de reflete sobre o fato de sua personagem ter problemas financeiros e que seria despejada quando acontece o "acidente" que a leva para prisão. 

Assista e tire as suas conclusões se realmente é imperdoável. Talvez, a única ação imperdoável seja não assistir ao filme. 



Além de Bullock no papel principal, o elenco do filme também conta com Vincent D’Onofrio (Daredevil), Jon Bernthal (The Many Saints of Newark), Richard Thomas (It), Linda Emond (Succession), Aisling Franciosi (Game of Thrones), Rob Morgan (Stranger Things) e Viola Davis (How to Get Away with Murder).

Por: Cristiane Machado


Comentários

Postagens mais visitadas