Faroeste Caboclo - O filme

O filme que tem como base a saga de João de Santo Cristo narrada na música da Legião Urbana, que foi composta por Renato Russo, será lançado em 30 de maio deste ano.





Resumo da trama

João era criança quando testemunhou seu pai ser assassinado por um policial. Após a morte da mãe, inicia sua jornada para fugir da pobreza, ainda que a missão lhe custe assassinatos, prisões e o trabalho como vendedor de drogas, serviço que presta em Brasília para Pablo, seu primo distante. Ao se tornar um bem-sucedido traficante e ainda conquistar a bela Maria Lúcia, João atrai o ódio de jovens ricos, sobretudo Jeremias, que chefia o comércio local de drogas com o apoio do policial corrupto Marco Aurélio.

Maria Lúcia resolve se casar com Jeremias em troca da sobrevivência do homem que ama, mas a união aumenta ainda mais o ódio de João, que foge da prisão e desafia o rival para o último duelo.


vejam o trailer oficial do filme.






Elenco: Fabrício Boliveira, Isis Valverde, Felipe Abib, Antonio Calloni, César Trancoso, Marcos Paulo, Flávio Bauraqui, Lica Oliveira , Cinara Leal, Juliana Lohmann , Rodrigo Pandolfo, Leonardo Rosa, Tulio Starling, Romulo Augusto, Andrade Junior, Caco Monteiro , entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas