Olhos Azuis O Livro


Na última quarta-feira, 09/06, aconteceu em Botafogo - RJ, na Livraria Blooks, no espaço Unibanco Artplex, o lançamento do livro homônimo do filme Olhos Azuis, de direção de José Joffily, roteiro assinado por Paulo Halm, Jorge Durán e Melanie Dimantas.
Depois do convite, que perdi, infelizmente por motivos técnicos, da pré-estreia só para bloggeiros do filme 'Olhos Azuis', recebi o convite, de ir ao lançamento do livro, com um grande prazer compareci na livraria, e pude parabenizar pessoalmente seus realizadores.
O filme, ainda não o vi, porém, já marquei para semana que vem. Meus dois convites enviados pela Coevos filmes, chegaram ontem, 11/06, mas já dei uma lida em alguns releases e críticas que falam sobre a obra. Muitos podem ser lidos no site do filme em http://www.olhosazuisfilme.com.br/ .

O livro, segundo o José Joffily, é uma obra mais voltada para estudantes e amantes do cinema, ele vem com os dois roteiros do filme que entrou em circuito em 28 de maio de 2010.
Olhos Azuis começou a ser escrito anos atrás, em 1999, e foi realizado em 2007. Em 2009 participou do II Festival de Cinema de Paulínia - SP, no qual foi premiado em 6 categorias incluindo o de melhor filme com  o Troféu Menina de Ouro, fazendo seus realizadores receberem o convite da editora Imprensa oficial, do estado de São Paulo, para produzirem o livro, que já pode ser comprado nas melhores livrarias.

Olhos Azuis
Marshall (David Rasche) é o chefe do Departamento de Imigração do aeroporto JFK, em Nova York. Comemorando seu último dia de trabalho, Marshall resolve se divertir complicando a entrada no país de vários latino-americanos. Entre eles está Nonato (Irandhir Santos), um brasileiro radicado nos EUA, dois poetas argentinos, uma bailarina cubana e um grupo de lutadores hondurenhos. Dois anos depois, Marshall vem ao Brasil procurar uma menina de nome Luiza. Quando ele conhece Bia (Cristina Lago), uma jornada em busca de redenção se inicia.

Confiram o trailer do filme, e vão voando conferir no cinema. Segundo pessoas, presentes na Blooks, o filme é sensacional, e só pelos releases que estive lendo realmente parece ser ótimo, bem assim que eu assistir a obra virei aqui postar para lerem.


Comentários

  1. Olá Cris,
    obrigada pela doce e gentil visita.
    Adorei teu blog, maravilhoso.
    Voltarei
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas