Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio

O filme que tem Vin Diesel no elenco, gravado na cidade do Rio de Janeiro, divide opiniões nos sites sobre cinema. Velozes e Furiosos - Fast 5 segue as origens dos outros Velozes e Furiosos, muita corrida, violência, velocidade e muita  ação, entre uma opinião e outra foi dito que apresenta um Rio de Janeiro violento além da conta, em coletiva realizada, essa semana que passou, Vin Diesel relatou que o filme apenas segue a mesma linha e acha que com o filme passado na cidade pode almentar o turismo, pois em outras cidades que foram gravados os outros 4 da saga Fast, foi assim, e acha o RJ uma cidade linda e parabenizou a policia carioca.

Sinopse: Brian O'Conner (Paul Walker) faz uma parceria com Dom Toretto (Vin Diesel). Juntos, eles vem ao Brasil montar uma equipe de elite de pilotos, mas terão que se ver com um poderoso empresário corrupto que quer vê-los mortos.





Velozes e Furiosos 5 que tem estreia para Maio desse ano, teve sua pré-estreia ontem no Cinépolis - Cinelagoon na Lagoa - RJ.

Cinideia esteve lá, confira quem passou pelo tapete vermelho de Fast 5.

















* Ganehei a promoção do site Eonline.

Comentários

  1. Legal Cris ta ótimo o texto e as fotos.
    A filmes que não deviam ser tão esticados. E o Velozes e Furiosos e um.
    Fora o roteiro ter como um dos temas o crime organizado no rio que traz um mal estar diplomático.
    Fora isso só posso dizer que quando sair no camelo a 2 Reais eu assisto rsrs...
    Bjo querida !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas